Carregando...
JusBrasil - Política
20 de abril de 2014

As doações para as vítimas das chuvas no Espírito Santo em Terminais do Transcol prosseguem até quarta (23)

Publicado por Governo do Estado do Espirito Santo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Até a próxima quarta-feira (23), os usuários do Sistema Transcol que quiserem ajudar as pessoas atingidos pelas chuvas no Espírito Santo, e que estão precisando de doações, poderão utilizar os postos de recolhimento que funcionarão nos terminais de integração da Grande Vitória.

Alimentos não perecíveis, roupas de cama, mesa, banho, sapatos e produtos de higiene e limpeza deverão ser entregues nas salas da administração da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), localizadas nos dez terminais do Sistema Transcol (Jacaraípe, Laranjeiras e Carapina, na Serra, Jardim América, Itacibá e Campo Grande, em Cariacica, e São Torquato, Ibes, Vila Velha e Itaparica, em Vila Velha).

A campanha é uma das ações do Programa de Responsabilidade Sócio Ambiental (Prosa) da Ceturb-GV, que teve início no último dia 16, no Terminal Campo Grande, em Cariacica, durante homenagem que a companhia prestou às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

Os produtos para doação poderão ser entregues durante o horário de operação dos terminais, todos os dias da semana, das 5 horas à meia-noite. Após o período de arrecadação, a Ceturb-GV vai repassar os produtos a entidades que também estão recebendo doações e que as destinarão aos moradores dos municípios atingidos.

Chorinho e distribuição de flores para as mulheres

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Ceturb-GV, em parceria com as prefeituras dos municípios que abrigam terminais do Transcol (Serra, Cariacica e Vila Velha), oferecerá, até o próximo dia 29, uma programação especial nos terminais.

As atividades incluem apresentação do grupo Chorinho a Dois; distribuição de rosas, mudas de plantas; medição de pressão arterial, glicose; e demais ações educativas relacionadas à saúde e aos direitos da mulher. A ação, que teve início no último dia 16, acontecerá cada dia em um terminal da Grande Vitória, sempre das 17h30 às 19h30.

Cronograma das ações nos Terminais da Grande Vitória:

- 16/03 Terminal Campo Grande

- 17/03 Terminal Laranjeiras

- 18/03 Terminal Itaparica

- 21/03 Terminal Ibes

- 22/03 Terminal Carapina

- 23/03 Terminal Jardim América

- 24/03 Terminal Jacaraípe

- 25/03 Terminal São Torquato

- 28/03 Terminal Vila Velha

- 29/03 Terminal Itacibá

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação / Ceturb-GV

Isabela Nucci

(27) 3232 4510 / 9849 6178

isabela.nucci@ceturb.es.gov.br

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://gov-es.jusbrasil.com.br/politica/6749611/as-doacoes-para-as-vitimas-das-chuvas-no-espirito-santo-em-terminais-do-transcol-prosseguem-ate-quarta-23