Carregando...
JusBrasil - Política
19 de abril de 2014

Policiais civis de Nova Venécia desvendam assaltos em Boa Esperança

Publicado por Governo do Estado do Espirito Santo (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Nova Venécia concluiu, nesta terça-feira (19), dois inquéritos referentes a um assalto a ônibus ocorrido no último dia 03 de maio e a uma tentativa de latrocínio, assalto seguido de morte, no dia 04 de abril deste ano.

Os acusados pelo assalto foram detidos pela Polícia Militar no dia 05 de maio deste ano e autuados em flagrante, por roubo qualificado, pelo delegado Waldemir Cavalcanti, responsável pela DP de Nova Venécia. Os suspeitos foram identificados como G.F.C., J.J e C.O.S.. Os três confessaram a autoria do crime, que ocorreu no Córrego da Areia, zona rural de Nova Venécia, e foram reconhecidos pelo motorista do ônibus.

Taxista

Após investigações, a Polícia Civil identificou os mesmos acusados G.F.C. e C.O.S. como autores do assalto e uma tentativa de homicídio, ocorrida em Boa Esperança, tendo como vítima um taxista de 60 anos de idade. Na ocasião, o veículo da vítima foi encontrado no Córrego Itauninha, zona rural de Boa Esperança, dois dias depois do assalto.

O taxista compareceu à DP de Nova Venécia e reconheceu os autores do crime, que negaram seu envolvimento. Uma testemunha compareceu à Delegacia e também reconheceu os dois assaltantes.

As investigações já foram concluídas e os inquéritos policiais serão remetidos ainda esta semana para o Poder Judiciário. As armas utilizadas nos crimes, um facão, uma faca e uma garrucha, foram apreendidas disse o delegado.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Ruslana Barbosa Alves e Carlaile Rodrigues

(27) 9981-5203 �" (27) 3137-9024

ruslana.alves@pc.es.gov.br

Texto: Cidnéia de Paula e Silva

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://gov-es.jusbrasil.com.br/politica/2691141/policiais-civis-de-nova-venecia-desvendam-assaltos-em-boa-esperanca