Carregando...
JusBrasil - Política
20 de abril de 2014

Acusados de tráfico de drogas e homicídios são presos em Nova Venécia

Publicado por Governo do Estado do Espirito Santo (extraído pelo JusBrasil) - 5 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Um homem foi preso com 140 pedras de crack, durante uma operação policial realizada nesta sexta-feira , em Nova Venécia.(27) A ação foi coordenada por agentes do Serviço de Inteligência da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar e o detido foi autuado pelo delegado do município, Valdemir Cavalcanti da Silva.

L.A.S. foi encontrado dentro de casa. Ao fazerem uma revista na residência, os policiais encontraram vários objetos utilizados para o preparo e embalagem de droga e um caderno com anotações sobre o comércio de drogas.

Ainda nesta quinta-feira (27), um adolescente foi apreendido com 38 pedras de crack e R$ 280,00. E.G.O. confessou que o dinheiro era decorrente da venda de drogas.

Homicídios

Policiais civis também prenderam duas pessoas acusadas de homicídio no município. O primeiro crime foi registrado no dia 14 de março e a vítima G.B., foi morta a facadas. Após as investigações, R.R., foi identificado e apontado como suspeito. Os policiais descobriram que ele havia fugido e estava no município de Carlos Chagas, em Minas Gerais. Uma equipe foi até a cidade e prendeu o acusado, no dia 20 deste mês. Ele confessou o crime.

No outro caso de homicídio, F.M. se apresentou na Delegacia de Nova Venécia e confessou que havia matado J.V.N. O crime aconteceu no dia 22, em Vila Pavão. O acusado alegou legítima defesa. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida.

"A intensa repressão aos crimes ocorridos nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão é o resultado do trabalho em conjunto entre as polícias civil e militar", afirmou o delegado Valdemir Cavalcanti da Silva.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Ruslana Barbosa Alves e Carlaile Rodrigues

(27) 9981-5203 �" (27) 3137-9024

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://gov-es.jusbrasil.com.br/politica/2118874/acusados-de-trafico-de-drogas-e-homicidios-sao-presos-em-nova-venecia