Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IPAJM lança o seu quinto informativo

    há 15 anos

    Já está disponível, nos órgãos e secretarias do Estado, o quinto informativo do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM). Esse canal de comunicação, que foi criado há dois anos, tem o objetivo de manter atualizados os servidores efetivos e os inativos em relação às principais ações e projetos implementados pela autarquia.

    Esta edição conta, em sua capa, com uma matéria sobre a história do IPAJM, que em dezembro último completou 57 anos de existência. Já nas outras páginas os leitores podem conferir assuntos como: orientação sobre pensão, novas unidades regionais de Perícia Médica em municípios capixabas e um alerta sobre a aquisição de empréstimos consignados.

    No total, 40 mil exemplares foram distribuídos.

    Além disso, na página de número três, está disponível o balanço das ações do Instituto durante o ano de 2008. Entre elas, a quantidade de publicações realizadas no Diário Oficial/ES (aposentadoria, pensão, acidente em serviço, doença ocupacional, declaração de incapacidade), de certidões emitidas, de licenças concedidas pela Perícia Médica e de pagamento de benefícios.

    Distribuição

    É importante destacar que, além dos órgãos e secretarias do Estado, o material está sendo encaminhado aos aproximadamente 30 mil aposentados e pensionistas do IPAJM, aos Sindicatos das diversas categorias do Estado, a institutos de previdência do País e às Unidades de Saúde do Estado.

    Informações à Imprensa:

    Assessoria de Comunicação/IPAJM

    Carolina Paixão

    carolina@ipajm.es.gov.br

    Texto: Olívian Carlesso

    • Publicações1941
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ipajm-lanca-o-seu-quinto-informativo/598411

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)